Em Marketing Digital, designa-se por “Landing Page” uma página criada com um objetivo único: a conversão.

São páginas que contêm muito menos elementos e links do que um site “normal”. Depois de conseguir trazer visitantes para a Landing Page, o único objetivo é conseguir uma venda, registo ou inscrição.

Os elementos chave de uma “Landing Page” de sucesso são:

⭐ Copy Persuasivo: Copywriting é a estratégia de produção de conteúdo focada em convencer o leitor a realizar uma ação. Este tipo de texto é pensando para ser entusiasmante e persuasivo, e utiliza gatilhos para despertar interesse no leitor, com o objetivo de gerar conversões e vendas.

⚡ Media Apelativo: Imagens originais e de qualidade, assim como, vídeos dinâmicos e curtos são fundamentais.

👉 CTA Simples e Eficaz: O “Call-To-Action” é o apelo a uma ação específica que pretendemos que o utilizador efetue. Exemplo: Landing Page da DropBox – “Inscreva-se gratuitamente”

✌ “Formulário” de grande conversão: Sabia que cada campo a mais reduz a conversão em 11%? Numa Landing Page de sucesso o seu possível cliente fornece o contacto de forma simples e rápida.

Deste modo, pode investir o seu tempo a converter os interessados – “Leads” em clientes!

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